O QUE TEM NOS CABIDES?

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

- SAPATILHA XADREZ - CORTELLE [37]



Xadrez tá mega na moda, né? Eu acho lindo! E confesso que já tinha essa sapatilha, antes mesmo desse boom de peças quadriculadinhas nas vitrines. 


Essa é confortável pra caramba e foi pouquíssimo usada, porque apesar de ser meu número, fica larguinha no meu pé. Tá como nova, vê aí.  ;) 


Medida da palmilha: 26cm


Que tal?


R$35,00 + frete

9 comentários:

Flor d´Aldeia disse...

Olá! Tudo bem? Estou visitando alguns blogs/bazares/brechós e adicionando os que acho legais. Gostei muito do seu! E depois passo com mais calma para olhar todas as coisinhas! ^^
Te linkei!
Beijo grande!

Marcela Mendes disse...

Ola!!
Acabei de criar um blog e te linkei! Se puder dá uma passadinha lá !!!
htpp://lolasbrecho.blogspot.com/

Beijos!

ALÊ disse...

FLORZINHA VC TROCA ELA??

BJS
ALÊ
alessandrabrolassi@ig.com.br
http://www.brechotabaratodemais.blogspot.com/

Brexóllipe & Brexóllipe kids... disse...

OI! O SOLADO DELA É COMO O DA SAPATILHA MOLECA? DE BORRACHA? TEM FOTO?
SHEILA.LLIPE@HOTMAIL.COM
HTTP://BREXOLLIPE.BLOGSPOT.COM

Bazar Clube Luxo disse...

Oi linda, vamos trocar nossos links?

www.bazarclubeluxo.blogspot.com
bazarclubeluxo@gmail.com

Beijos

Moda Bacana disse...

Olá amei seu blog! e a sapatilha tbm.rsrsrs Qual o valor d frete para 21843000
bjo

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber qto fica o frete para 36013-011 meu nome é Poliana e email é polidepaula@ig.com.br

Pkena Notável disse...

oi floor! adorei a sapatilha tenho interesse nela!
entra contato comigo por e-mail!

té mais*

Pkena Notável disse...

oii floor!
me interessei muito na sapatilha!
entra em contato comigo por e-mail p/ gente fechar! :D
looly_svp@hotmail.com