O QUE TEM NOS CABIDES?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

- PEEP TOE PRETO DE COURO SATINATO - TAM. 36





Acho essa sandália linda! Pena que não tenho esse pezinho 36, né? :)
É um peep toe da Satinato, linha de calçados de couro da Renner.
Confortável, clássico e chique na medida. E esses lacinhos então? Fofos!

Palmilha: 24cm / salto: 8cm

Usado uma vez só. Novinho, novinho. Que tal?

R$40,00 + frete

[Clique nas fotos p/ ampliá-las]

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

- SAPATILHA XADREZ - CORTELLE [37]



Xadrez tá mega na moda, né? Eu acho lindo! E confesso que já tinha essa sapatilha, antes mesmo desse boom de peças quadriculadinhas nas vitrines. 


Essa é confortável pra caramba e foi pouquíssimo usada, porque apesar de ser meu número, fica larguinha no meu pé. Tá como nova, vê aí.  ;) 


Medida da palmilha: 26cm


Que tal?


R$35,00 + frete

domingo, 9 de setembro de 2012

- BLUSA BASIC + (TAM. P)



Blusa toooda romântica...e novíssima: só usei uma vez.
Feita de algodão e elastano, ela fica uma graça tanto se usada com jeans, quanto com uma calça social.

- Medidas:
Comprimento do ombro à barra: 64 cm / Cava: 21 cm / Cintura: 40 cm / Busto: 42 cm

Que tal?

R$25,00 + frete

sábado, 8 de setembro de 2012

- PEEP TOE VERNIZ VIA MARTE - TAM. 35




Da série: "Peep Toes fofos"...mais um Via Marte, lindo, de couro.
E esses lacinhos, hein? Tem coisa mais lady-like? Não, né?rs

Medida da palmilha: 24cm. Usado uma vez só.

Que tal?

R$38,00 + frete

- BOLSA DE PALHA CHENSON



Essa bolsa Chenson é lindinha! Uma ótima opção de acessório pro verão, tanto pra usar na praia quanto pra usar com aquele vestido fresquinho, bem colorido! =)
*Medidas: A[23cm] x L[33cm] x P[7cm]


Toda em palhinha, super bem acabada, forro acetinado, bolso interno e alças de courino.
Usada só duas vezes. Tá nova.

R$25,00 + frete